sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Despedida?

No mesmo dia em que fui despedida arranjei trabalho... A ganhar um pouco menos, mas à porta de casa... O que por outras palavras significa poupar dinheiro em transportes e alimentação = mais dinheiro na carteira!
Achavam que eu fazia a coisa por menos? Óbvio que NÃO! LOL
Gaja que é gaja é eficaz!
E acham mesmo que eu fiquei doente ao sexto dia? Não fiquei doente coisa nenhuma, fui fazer os psico-técnicos do novo work, faltei ao outro...e obviamente inventei uma doença prática...
Por outras palavras, se ele não me despedisse de manhã, eu despedia-me à tarde!
Passei nos psico-técnicos com 100%...passei nas três entrevistas, e fui o às na dinâmica de grupo... É claro que fiquei com o emprego...  só tenho pena de não me ter despedido eu... era a cereja em cima do bolo... Mas pronto, não se pode ter tudo!
Prontinha para ter três semanas de formação!

3 comentários: