sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E era!

Lembram-se do meu lindo trabalho no quiosque (mini micro picro) dos relógios? Pois bem, a coisa correu bem, toda a gente muito simpática e cheia de sorrisos, tudo 5 estrelas, não fossem as dores nas pernas...

No dia em que acabou a formação prometemos ligarmos umas ás outras (a simpática da minha gerente incluída), e dissemos que íamos ter saudades bla bla bla...
Pois bem, fui despedida três dias depois...era bem...despedida...
Pensando bem, não foi bem assim. O meu supervisor chamou-e para assinar contrato e quando o acabei de assinar deu-me a carta de despedimento... BOA!!!
Motivos:
- A menina faz muitas perguntas durante a formação (atenção, a formação não serve para aprender e tirar duvidas, ao contrario do que eu pensava... Serve sim para ouvir e calar!)
- Ficou doente ao sexto dia de trabalho... Eu não duvido que a menina tenha ficado doente, mas ao sexto dia de trabalho??? (Peço imensa desculpa, não sabia que tinha que marcar data especifica para ficar doente e que não fosse inferior a x dias de trabalho)

Estamos a falar de uma marca conceituada...que despede pessoas como bem lhes apetece... Alias, isso comprova-se pelos motivos...

No fim ainda olha para mim com um ar cínico e diz: "Boa sorte!"

Fiquei-lhe com um pó... que piorou quando ele disse: Só recebe os dias que trabalhou daqui a dois meses!

2 comentários:

  1. Acho que não há palavras para isso. Foi mesmo muito estúpido. Não se pode fazer perguntas, opá quê? Mesmo fora.

    ResponderEliminar
  2. Diz-me quem é o teu patrão que eu mostro-lhe o remédio santo para impedir que os seus empregados faltem ao sexto dia para ele não ter que os despedir!
    Isso foi duma completa estupidez, incompetência, burrice, etc! Eu juro que não percebi que razões são essas... Enfim.

    Gostei do blog*

    ResponderEliminar