quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Diana

Já conhecia a Diana à tanto tempo que nem sei... Sabem aquelas gajas que conhecemos de vista, dizemos olá..muito de vez em quando e é isto?
Mas a  Diana pra mim sempre teve algo mais e eu não descobria o quê, mas também não estava preocupada em descobrir, o tempo um dia iria resolver isso...
Havia qualquer coisa que nos ligava, nao sei bem o quê.
Não me lembro como nem poque motivo (despassarada) ficamos com o numero uma da outra... mas a Diana revelou-se a pessoa que eu nunca pensei que seria.. Entre a pessoa fria, egocêntrica que parecia, muito dona de si, e muito orgulhosa do seu nariz, apareceu afinal uma pessoa simples, humilde, carinhosa, fragil, sincera, compreensiva, amiga, ah, e com bons gostos musicais, também é importante. A Diana revelou-se uma pessoa completamente diferente do que aquilo que eu estava à espera... Não bastando isso, a Diana tem também uma mentalidade muito aberta em relação aos mais variados assuntos, e dado que é bi, nem nesse assunto temos restrição de conversa, o que acontece com a maioria das pessoas.
De uma certa forma a Diana atrai-me, não sei se pelo corpo, ou pela personalidade, diria que por um misto dos dois... Uma atracção que nem eu consigo definir...estranha por isso mesmo... A Joana morre de ciumes dela, e nem eu sei se tem razoes para isso. Em contrapartida, a Diana adora-me tanto a mim como à Joana, e não está a parte deste pequeno pormenor que faz toda a diferença nos condicionamentos de saídas como amigas, dado que a Joana não se sente à vontade e está sempre com a pulga atrás da orelha...
Meto-me em cada uma xD ainda gostava de saber quando é que que isto das atracções me passa..
E vou continuando com a Joana, tentando perceber-me a mim mesma... coisa que está dificil!

Sem comentários:

Enviar um comentário