quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mau Maria!

O trabalho continua igual... Faz-se muito bem, ou não se faz nenhum, como queiram, e passa-se muito frio! MESMO! Opah, não é que não se faça nenhum, mas quando se gosta do que se faz, nada nos chateia...

Eu e a Joana (a minha gaja) continuamos excelentes, apesar de a menina ter-se lembrado de descobrir o meu blog (por acaso diz ela), e me ter lodo isto tudo, coisa que eu ODEIO! Mas pronto, pediu muitas desculpas e disse que não voltava a acontecer.. Espero muito bem que não Sra Dona Joana! (se tas aqui põe-te a milhas...loool)... Gosto muito da minha privacidade, e não consigo escrever se as pessoas que me conhecem muito bem me lerem, sinto-me invadida... MESMO! Não me sai nada, sinto-me presa dentro de mim... A unica coisa que me liberta é a escrita, e sem isto eu não vivo. Portanto, nao é má vontade nem segredos, é sim manter-me sã...

Sem comentários:

Enviar um comentário