quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Work

O verdadeiro work, aquele com o qual tenho que lidar dia a dia é recheado de homens... Aliás, trabalho com tantos homens, que mulheres até hoje só vi três, e quase nunca estão naquela área.
Passo o dia a ouvir pérolas... e a ter convites para cafés... Não há dia que não ouça qualquer coisa nova de um homem diferente... Não é para me gabar, de todo...aliás, pra mim é motivo de riso. Passo o dia a rir e a brincar com as diversas situações.
"(completamente mocado)- Tens uns olhos tãaaaaaaaaooo lindos............a seriooo!!"
"Essa farda fica-te mesmo muito bem, alias, não conheço ninguém a quem esta farda assente tão bem!"
"Amanhã vão-me transferir pra longe daqui, não me queres dar o teu numero e marcamos um café?"
"Eu sou casado, mas o meu sonho é com duas!"
"Nunca vi mulher tão bonita pra estes lados"
"Em semana e meia foste promovida a chefe de área... tu aqui mandas, nem que eu não queira!"
"O teu numero é 91..e?"
E muitas mais pérolas que nem vale a pena referir..LOL
Eu agradeço, rio-me bastante e brinco muito com a situação. Afinal ficar amuada ou chateada não me levaria a lado nenhum, quando isto não passam de simples elogios sem segundas intenções, e quando as têm, vão reencambiados pro sitio de onde vieram! Mas digo-vos...trabalhar assim, é mesmo motivo para rir o dia todo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário