terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sofia

Na primeira entrevista para a formação conheci a Sofia... A Sofia é daquelas gajas que faz com que o gaydar dispare... Por outras palavras, ao olhar pra ela detecta-se logo que é lésbica...e não errei. Demo-nos logo bastante bem... Ela dava-me boleia pra formação, e toda a gente dizia que parecia que nos conhecíamos há anos... Pudera... partilhávamos o mesmo segredo, e mais ninguém o sabia, óbvio que quando falávamos do assunto falávamos com códigos... Códigos que muitas lésbicas conhecem, e que portanto não são perceptíveis aos olhos dos hetros até que alguma se descaísse!
Óbvio que a Joana ficou pra lá de verde de ciumes quando soube da existência de uma Sofia na minha vida...era coisa que eu já esperava. Eu e a Sofia dava-mo-nos muito bem... andávamos com bilhetinhos durante a formação, a gozar com tudo e todos, a falar das nossas namoradas, da nossa vida pessoal, da vida dos outros... inclusive andávamos à porrada durante a formação...não ia deixar de falar com a Sofia ó porque a Joana tinha ciumes, não tinha lógica pra mim. Óbvio que entre mim e a Sofia nunca se passou nada, apenas éramos muito cúmplices porque guardávamos o segredo uma da outra, e safava-mo-nos mutuamente... Acabei por habituar a Joana à existência da Sofia, e acabamos por sair juntas, as quatro (namorada da Sofia inclusive). Mesmo assim a coisa ainda não está bem limada!
Apesar de estamos longe eu e a Sofia continuamos a falar pelo telemóvel da empresa todos os dias... Ajuda a passar os tempos mortos do trabalho e a manter as cusquisses em dia! E a Joana vai amadurecendo cada dia que passa!

1 comentário: