terça-feira, 14 de setembro de 2010

formação

A formação deu para me relembrar do que há de mais importante numa formação... Aprende-se só asneiras com os colegas e nunca se aprende nada com a formação...
Somos um grupo muito diverso, dos 20 aos 45 anos, composto com portugueses, e uma venezuelana, brancos e um mestiço, inteligentes e um burro, casados, juntos, divorciados, solteiros e comprometidos....e os que não sabem o que querem da vida... Tendo como formação: Psicologia, Direito, Contabilidade, Tradução, venda de automóveis, e limpeza...
Formadores, velhos, novos, estúpidos, sem noção, com dois dedos de testa... monárquicos.... olha, eu não sei.. aquilo era melhor que o parlamento europeu!
No meio de tudo aquilo, aqui a je, guardava muito religiosamente uma folhina, onde anotava as bacoradas das pessoas... No fim de duas semanas já haviam seis paginas...
Exemplos:
"50km horários"
"E se o problema for gás, e cheiras a gás, e tiver gás e houver gás, o que é que eu faço?" - "Respira fundo!"
"o Úrano é um metal" - "tal como Neptuno e Saturno!!"
"eu fui a bebidorme" "eu também lá fui, mas felizmente também comi!"

Pronto, a formação acabou, e eu trouxe para casa um 18.1 (de 0 a 20, como é óbvio...) não que eu lhe tivesse achado muita piada.. mas pro que era serviu! 
Fiquei colocada perto de casa, no horário que eu queria... Tudo excelente! A fod@ é mesmo porcaria dos recibos verdes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário