quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alguém quer um bocadinho de nervosismo?

Amanhã é dia de formação... que é como quem diz, o meu primeiro dia de trabalho... Estou tramada, fico cheia de nervoso miudinho só de pensar, e tenho um medo de não ter jeito para a coisa que vocês não imaginam...
E depois os pormenores: Eu estou habituada a dormir nunca antes das 5h da manha, e são estas lindas horas e eu ainda estou acordada a perguntar-me porque raio é que eu não consigo dormir (talvez porque não consigo largar o pc), e levantar cedo para mim é e sempre foi um problema... Mesmo nos tempos de escola... sempre entrei as 8h, e não havia um dia que me levantasse a horas decentes... Eu amo dormir...há-de-se fazer o quê? E depois chego sempre atrasada a tudo...a tudo mesmo! é muito raro eu chegar a horas... O que vai ser um problema grande.. ou eu atino ou despedem-me em três tempos... ainda por cima com horários de metro à mistura, um minuto de atraso significa metro só passado meia hora = despedimento, dado que já fui informada que vou ter que abrir a loja sozinha muitas das vezes... E se ela não estiver aberta era uma vez!
Ai, tanta coisa a consumir-me... Acho que era melhor um xanax, mas eu não me enfio nessas porcarias...vou mas é morrer de ansiedade para outro lado e tentar não perder o emprego no primeiro dia...

Amanhã dou noticias sim?

4 comentários:

  1. Parabens por teres conseguido e muito boa sortee :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que corre tudo bem...Quando tenho acontecimentos importantes, nunca durmo na noite antes..Não adianta, o nervosinho está sempre lá...Relax e prepara-te para contar as aventuras do primeiro dia, que a malta é curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Emily*: As voltas que a vida dá =D beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. CoriscaRuim: Será que corre? A ver vamos mais lá pra frente.. =P beijinhooo

    ResponderEliminar