sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu sou desarrumada por natureza, aliás, eu sou tão desarrumada que mete medo!
Eu sou tão desarrumada que só conheço mais uma pessoa tão desarrumada quanto eu, e que consegue viver de bem com isso de igual modo!
Há alguma cura para a desarrumação?
Ou será que por outro ponto de vista devo chamar-lhe preguicite aguda?
Eu vivo bem com a roupa espalhada pelo quarto... Até porque a minha desarrumação é a minha ordem... Quando está tudo arrumado eu não me entendo com nada... Não sei onde estão as coisas, não sei onde as pus, e sinto-me perdida e fora do meu contexto natural... Isto tem nome? Ou é mesmo doença?

3 comentários:

  1. sou exactamente assim como tu. por isso deve ser uma doença, porque eu não sou lá muito normal eheh

    ResponderEliminar
  2. És exactamente como eu. E eu chamo-lhe "estilo pessoal" :P

    ResponderEliminar
  3. Ufa, já somos três! Sinto-me mais integrada =D

    ResponderEliminar