sábado, 3 de julho de 2010

E ela?

A Joana, e porquê a Joana?
A Joana (também é um nome falso) é a minha namorada.
Pronto, bomba logo no segundo post... Se isto continua assim não sei não.
Vamos por partes... Eu sou uma gaja e namoro com a Joana, sendo que dado que já falei do Pedro, sou bissexual... A Joana é lésbica, namoramos à pouco mais de um ano... Como descrever a Joana... Ela é tudo que eu sonhava num homem, só que num corpo de mulher...
Estranho? A Joana é meiga, responsável, romântica, carinhosa, muito brincalhona, amiga, amante, simples, tímida, sorridente, humilde, honesta... A Joana é tudo...mas é uma mulher...
Uma mulher que eu não posso apresentar à família, uma mulher que não me pode apresentar à família, uma mulher que eu não posso gritar ao mundo e uma mulher que me ama, com as minhas qualidades e os meus defeitos, e que me põe sempre à vontade em todas as situações...
Mas a Joana é uma mulher...e eu sou bi, o que por outras palavras quer dizer que eu nunca estou satisfeita com nada...falta-me sempre algo... E no caso da Joana, falta-me dar-lhe a conhecer aos meus, e gritar ao mundo, e em certos momentos (poucos) falta-lhe um pénis!
Ela ama-me demais, e eu não consigo -la chorar, quanto mais deixa-la... Eu também a amo, eu também a desejo, mas ela não é a mulher da minha vida, e por muito estranho que pareça, ela vive muito bem com isso e não quer mudar a nossa relação, o que de longe a longe me dá cabo dos neurónios! Não da para perceber como é que alguém quer ficar com alguém que já sabe que não é para a vida! Ao menos se nos mantessemos na esperança.. mas não! Já há certezas...e ela diz estar muito bem assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário