quarta-feira, 14 de julho de 2010

Anúncio 1

Agora mais do que nunca vejo as pessoas a desaparecer da minha vida... Com o fim da faculdade parece que tudo se desmoronou ao contrário do que era suposto...
Os amigos de faculdade ficaram lá, ou também acabaram o curso, os amigos com quem estou diariamente começam a mudar de trabalho, de cidade, de vida, e até a minha melhor amiga tem horários que são exactamente o contrário dos meus, já quase não nos vimos, quase nunca estamos juntas e acabamos por perder as grandes noites de conversas intermináveis, e de acabar por adormecer no chão ou no sofá...
E eu continuo aqui a vê-los desaparecer, e não vejo aparecer mais ninguém (não para os substituir, nem para ocupar o lugar deles) mas sim para ocupar lugares vazios na minha vida!
Sobra-me a Joana...e o facto de estar presa aqui, e tentar de tudo para me soltar e não conseguir!
Opah, decidi portanto abrir umas vagas para esses lugares, um bocado à semelhança da minha querida Sofia que sigo à bastante tempo, por as razões atrás apresentadas!
Portanto cá estão os requisitos (também tinha que arranjar uns jeitosos!):

1- Não ter qualquer problema relacionado com a opção sexual de cada um;
2- Morar na zona do Porto ou arredores;
3- Gostar de farra, não se importar de estar no café até às tantas e ser louco por todo o tipo de música excepto por house e tecnno, gostar de dançar;
4- Ser fumador ou não ser contra;
5- Gostar de jogar à canastra e ter jeito prá coisa;
6- Ser tão bom ouvinte como falador, e saber sempre quando fechar o bico;
7- Ter um Q.I. superior a 120 (já não peço superior ao meu!)
8- Ter  um trabalho, ou pelo menos não ser menino/a da mamã e do papá;
9- Saber acompanhar-me no álcool (uma vez por mês, nada de alcoolateras!)
10- Ser a favor da praia, da piscina, do sol, e do bronzeador;
11- Gostar de viajar, e andar de carro;
12- Gostar de acampar, mesmo que não saiba montar tendas;
13- Gostar de conhecer pessoas novas.

Toca a deixar comentário ou manda e-mail, a chata da gerente agradece xD

1 comentário: