quarta-feira, 7 de julho de 2010

O quê?

O Gonçalo acabou de me ligar a fazer uma proposta...
Mudar-me para Lisboa, diz que me arranja trabalho!
Lisboa? O quanto eu queria sair de casa, mas Lisboa? Eu moro nos arredores do Porto! Lisboa? Deixar a casa dos meus pais e ir viver para Lisboa? Deixar os meus amigos e ir viver para Lisboa? Ter um trabalho em Lisboa? Ter que arranjar um trabalho para a Joana em Lisboa? Levar a Joana comigo para Lisboa?
Ai tantos pós e contras....Lisboa? Estou completamente atarantada!

AJUDEM-ME!!!

3 comentários:

  1. vai vai vai, aproveita, não desperdices essa oportunidade. És nova, uma vida nova num sítio novo com pessoas novas e um novo emprego. Aproveita :)

    Um beijinho *

    P.s: parabéns atrasados

    ResponderEliminar
  2. Quem não arrisca não petisca :)

    ResponderEliminar
  3. O Gonçalo desapareceu do mapa e não atende as chamadas.. deve ter desistido da ideia :S

    ResponderEliminar