sábado, 3 de julho de 2010

Estragou-se tudo

O Pedro decidiu contar esta tarde como quem não quer a coisa, que namora, assim em jeito de conversa, sem rodeio nenhum, caiu tipo bomba! E eu o que fiz? Fui pra praia com a Joana, e deixei-o no msn a falar sozinho... Agora está pr'aqui a falar de ciumes...qual é a dose perfeita, o que é bom, o que é mau... (bom era que ele fosse ver se eu estou ali na rotunda a ver passar aviões!).
Vou fazer o jantar pra mim e pra Joana, que é o que eu faço melhor... Ela foi tratar do meu aniversário, não sei o que anda a inventar mas boa coisa não é de certo...

Ah, ainda tenho que vos contar quem é a Catarina...

2 comentários:

  1. revejo-me numa data de situações: na parte de ter tido uma 'Joana' comigo quando ainda andava a pensar em 'Pedros', no gostar dela mas saber que não era uma coisa para a vida e não poder fazer as tipicas coisas como apresentá-la à familia ou contar naturalmente a quem quer que fosse que namorava com uma mulher, e no facto de ela gostar muito de mim e de eu não querer faze-la sofrer, o que acabou por acontecer. Entretanto a 'Joana' passou mas o 'Pedro' continua.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. A minha vida é assim, repleta de Joanas e Pedros... São histórias verdadeiras, nada é inventado... Mas nenhuma Joana se foi..nem nenhum Pedro continua... eles vão passando e eu vou ficando... Obrigada pelo comentário June, já te sigo à bastante tempo!

    ResponderEliminar