sábado, 17 de julho de 2010

Se gosto?

"-Gosta de ler?" Foi outra das perguntas que me fez na entrevista para a relojoaria. (mais uma vez WTF??)
A minha resposta para vocês
:Gosto, gosto sim, mas tenho um gosto muito especifico... Gosto de ler blogs... Gosto do bichinho do link que puxa outro link, e que puxa outro link e nos mostra mundos novos, pessoas novas, outras vidas, pessoas tão diferentes e tão semelhantes... Adoro devorar blog's... Uns fazem-me rir, muito (aquele que me inspirou para este post), outros põe-me triste... Mas, é isto que eu gosto de ler... Sem erros, com humor, com VIDA, do mundo real...

A minha resposta para ele: "Gosto sim, leio muito na Internet!"

3 comentários:

  1. Ó p'ra mim tão babada, porque sei que o meu fez rir resmas...Obrigada pela visita e espero continuar a arrancar umas valentes gargalhadas... Bejins, à moda cá da santa terrinha :)

    ResponderEliminar
  2. CoriscaRuim: É verdade sim =) beijinhos daqui também

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o desenrolar do novelo de blogs na net é fascinante. O que se aprende, o que se conhece, é um mundo em paralelo.

    ResponderEliminar