terça-feira, 13 de julho de 2010

Dose do dia

Ainda não me chamaram para entrevistas para esta semana, e ninguém das entrevistas anteriores me contactou! Começo a achar que o mal é do meu curriculum, ou alguém me rogou algum tipo de praga...(deve-se acreditar nessas coisas?)
Já me disseram para tirar algumas habilitações do curriculum... Mas andei este tempo todo a matar-me a estudar para quê? Para ter de esconder isso para arranjar trabalho? Será assim tão difícil arranjar qualquer merd@ a ganhar 500 euros por mês?
Entretanto os dias têm sido passados em casa sem fazer nenhum...estou meia chateada com o mundo por razões óbvias...
Compreendo que quem não lute pelos seus objectivos não os obtenha... Mas quem passa os dias a lutar por isso não merece alcança-los? Nem que seja um resto deles? Sinto-me frustrada!

1 comentário:

  1. ainda me falta algum tempo para chegar a essa fase mas deve ser uma grande chatice -.-
    vais ver que vais conseguir :) *

    ResponderEliminar