quarta-feira, 14 de julho de 2010

Problema Existencial 1

Adoro saltos altos...
Tudo que seja sapatos, botins, botas, sandálias...coisas liiiiiindaas de se por nos pezinhos...
Adoro, amo, idolatro, venero...
Mas (há sempre a porcaria de um "mas") não consigo usa-los porque fazem-me muitas dores nos pés e nas costas e por vezes as dores são tantas e que a pouca insistência que faço em permanecer neles mais do que 4horas dão cabo de mim, literalmente...
Alguém sabe de alguma mezinha milagrosa? Por favor? Tenho umas bodas de prata daqui a duas semanas e não consigo andar com os sapatos que a noiva me ofereceu :s

Agora imaginem estes lindos sem a plataforma interna da frente e os meus são iguaizinhos... soluções?

4 comentários:

  1. tens aquelas palmilhas de silicone tipo as da Party Feet ou as da sapataria Bata, mas não te posso dizer se dão resultado porque ainda não experimentei.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. tenho o mesmo problema que tu. adoro sapatos de salto alto mas desde que comprei uns o ano passado, e nao consegui andar mais com eles devido às dores, deixei rapidamente de lado a hipotese de comprar outros. portanto tambem nao te posso dar soluçoes :/ beijinho*

    ResponderEliminar
  3. June:
    Sexta feira passo pela Bata então... Os preços da Party Feet não são muito simpáticos pra minha carteira! E depois digo se dão resultados...

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Emily:
    Temos que vencer estas malvadas dores! Já é o segundo par que tenho arrumado :s

    ResponderEliminar