sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comberxas!

Conversa de duas senhoras no metro:
Sra do Porto: Pois, a vida tá difícil não é?
Sra de Viseu (ou Vixeu como ela insiste em chamar): Poix é...nem me diga nada, ontem perdi a manhã toda na câmara para pagar ax aguax, porque elex exqueceram-xe de mandar carta pra casa durante doix mexes e tive que perder o trabalho pra ire lá! (depois de uma explicação muito elaborada sobre o problema em questão), poix é, como não tenho o axerto elex agora vão ter que ir lá a caxa porque têm c'analixar as aguax!

eu e a best desmachamo-nos a rir, escondidas... Isto de não ter as águax c'analixadas é um assunto grave!

P.s. (tentem ler com os "x" porque a senhora fala mesmo assim!)

Depois de meia hora de conversa (LITERALMENTE)
Sra de Viseu: Como é que você se chama?
Sra do Porto: Sou a São
Sra de Viseu: Ah, e chamo-me ***** , ora Xão...eu tenho uma prima chamada Xão, e uma cunhada chamada Xão, também tenho uma amiga que se chama Xão...ou não? Não, xão duas cunhadax e trêx amigax, e a amiga da minha sogra também se xama Xão e (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário