sábado, 3 de julho de 2010

Conheci-o ontem

Cheguei à escola de condução bem cedo, dia de exame de código...cheguei tão cedo que ainda estava fechada... E sentei-me em frente, com mais dois rapazes que esperavam...
Olhei-o pela primeira vez, por coincidencia tinha-me sentado mesmo ali ao lado dele...chamemos-lhe Pedro (não que o nome dele seja Pedro, porque não é). E entrei na conversa dos dois, como se dela fizesse parte à muito, com o à vontade que me caracteriza. acho que nem senti nada no primeiro olha, mas o segundo, o terceiro, eram seguidos por um querer descobrir cada pormenor da sua face, cada contorno e cada traço...
Falamos de tudo e de nada..pra falar verdade, nem me lembro do que falamos... O instrutor chegou, e mandou o Pedro conduzir até ao local de exame... Brinquei com ele, disse-lhe que ao mínimo erro saia do carro e ia a pé, e ele ria-se... Chegamos, fiz o exame de código, ele ia fazer reconhecimento de circuitos pra fazer o exame no dia seguinte..mas isso era o que eu ainda não sabia... No fim do meu exame entrei no carro, e tal foi o meu espanto quando descobri que o Pedro não vinha, afinal, não sabia ainda o nome dele, e só o tinha visto uma única vez em que falamos uns 15minutos...e ele desapareceu...
Como resolver o assunto? Afinal eu queria ver o Pedro outra vez...
Entrei na escola de condução quando cheguei...sentei-me e comecei a falar com a secretária...e aproveitei a distracção dela para ver os documentos de quem tida ido comigo naquele dia...e lá estava o nome dele... Cheguei a casa...e ...salvação das gaja da actualidade? Redes Sociais... E encontrei o Pedro... Pedido de amizade, mensagem e comentário ao perfil...não vá ele ser distraído, convém deixar tópicos em tudo...sabem como são os homens... E esperei (a pior parte não é meninas?)
Ele aceitou hoje! Trocamos uns comentários e pedi-lhe o e-mail... Falamos 2horas no msn, sobre aquele dia, como é que eu tinha conseguido o nome dele, e sobre mim (porque ele pediu)... No fim, lá disse que tinha que ir embora...porque isto de msn não era pra ele e eu, sem dar cana nenhuma fiquei a ver navios... E agora estou aqui a pensar no Pedro, quando devia estar a pensar na Joana...

Sem comentários:

Enviar um comentário