segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Catarina

Conhecemo-nos em Setembro quando ela entrou pra faculdade...
Nós, bis, les, e gays temos aquilo que chamamos "gay'dar" que é uma espécie de radar que detecta pessoas que não são hetro... Obviamente que esse radar esta dentro da nossa cabecinha, e sinceramente é uma coisa fantástica de se possuir!
A Catarina, por obra e graça de algum diabrete foi parar à minha trup no primeiro ou segundo dia de praxe, não sei especificar bem, e o meu gay'dar começou a dar sinais de vida...Ouve ali um semi-clik, chamemos-lhe mais curiosidade ou atracção. A coisa não se foi desenrolando, porque ambas éramos comprometidas, mas existiam as conversas, as semi confissões, a atracção que era enorme e o tentar fugir a isso tudo...E fugir porquê? Porque eu não sou pessoa de traições, nunca trai ninguém, e não ia ser com a Catarina que isso ia acontecer! Encarava a Catarina como um teste a mim mesma, e ao meu relacionamento com a Joana...
Em Dezembro já não podia aguentar mais, a vontade de estar com a Catarina era muita, e a relação com a Joana já não era a mesma porque eu não me conseguia dar a 100%...A Catarina já tinha acabado com o namorado à um mês... Enchi-me de coragem e contei tudo à Joana na passagem de ano (eu tenho uns timings que não lembram nem ao diabo!) Acabei com ela, passamos dias e noites juntas a chorar, em que eu lhe pedia desculpa por não conseguir mandar em algo que é incontrolável, mas não contei nada à Catarina.
Tirei um tempo para estar sozinha, pensar nas coisas com clareza, e arranjar uma solução para aquela situação! Duas semanas depois achei que estava na altura de contar à Catarina... demos uns beijos nesse dia, outros no dia seguinte, que sabiam a atracção, anseio por aquele momento, e adrenalina... e a Catarina acabou por se revelar um fracasso comparado com aquilo que eu estava à espera... Não havia tema de conversa, não havia compatibilidade de ideias... Não havia mais nada entre nós a não ser a atracção, a vontade e o desejo, o que para mim não fazem nenhuma relação... E deixei a Catarina, sem contar nada do que se tinha passado à Joana...

Sem comentários:

Enviar um comentário