terça-feira, 20 de julho de 2010

E mais uma prá conta!

Mais uma entrevista hoje, começo a achar que não tenho muito jeito para estas coisas... Gaguejo sempre uma palavra ou outra e eu que não sou de gaguejar, e demonstro sempre um nervoso miudinho... Pronto já sei, não tenho é remédio!
Chegadinha a casa, depois da mamã não me ter dado um tusto pro metro (e a filha desesperada por trabalho, e sem um tusto no bolso é que tem que juntar trocos pra pagar), a querida mamã lembra-se de me perguntar se eu já fui ao centro de emprego porque aparentemente lá é que arranjam trabalho para as pessoas... Ora, se eu já lá estive enfiada um ano e meio e não me arranjaram nada porque raio é que vão-me arranjar já pr'amanhã? Além disso eu tenho imenso jeito pra mecânica e costureira...soldadora talvez? Ah, eu tenho imenso jeito! NOT

1 comentário: