segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ontem foi o dia e hoje foi a noite

Que é como quem diz, a tarde que passou de dia 4 foi espetacular, a noite ficou-lhe muito à frente, mas não lhe tirou créditos nenhuns...
Por outras palavras, de sábado para domingo estive com a Ana... Já não estava com ela há muito, dado que ela foi morar para longe, e tomamos café... No fim fomos para a noite, eu, a Ana, a Joana, e mais 3amigas... Foi um tal de dançar e beber à pala que nem vos conto... Já tinha imensas saudades dessas noites, e apesar de sairmos de lá estafadas e a suar por todos os lados, e um bocadinho ouradas, podemos sem dúvida dizer que são as noites que nos repõem as forças e nos renovam o espírito e reforçam a alma... (Que nunca acabem!)
A noite de Sábado e a manha de Domingo foram obviamente passadas na cama da Joana...a dormir, e a fazer outras coisas (nah nah nah, não vai ser agora que conto como se fazem essas coisas); almoço com os sogrinhos e tarde passada na praia, a estorricar mais um bocadinho... Mas o melhor ainda estava para vir!
Saímos da praia, fomos a casa tomar banho e trocar de roupa, porque ela convidou-me para jantar fora...
Chegadas ao restaurante, atrasadas como é costume meu, ela leva-me para a sala de trás... E lá, esperava-me um jantar surpresa para o meu aniversário com os meus amigos... Ela tinha preparado tudo só para mim... Foi de vir as lágrimas aos olhos... Nunca me tinham feito uma coisa daquelas...
No fim fomos para o café onde paramos habitualmente, onde acabou por chegar mais pessoal... À meia noite trouxeram um bolo surpresa, encheram-me de prendas...e passaram um vídeo feito por elas, com as minhas fotos desde bebé até hoje e dedicatórias... O vídeo tinha à vontade uns 15min, e foram 15min em que me fartei de chorar feita trenga, e de largar sorrisos e piadas... A Joana ofereceu-me a prenda que eu queria... E a noite foi linda...

Sem comentários:

Enviar um comentário