terça-feira, 20 de julho de 2010

É urgente



A minha mãe anda impossível... berra por tudo e por nada... E volta e meia diz com as letras todas que quer é ver-me fora de casa... Ouvir isto de uma mãe é de vir as lágrimas aos olhos e encher de raiva, e ainda me sinto assim ás vezes, mas ela diz-lo tantas vezes que em metade já nem ligo e viro costas.
"Má filha, mal educada" pensam vocês! "Ela deve ter as suas razões" e tem sim senhora, e passo a enumera-las:
- Acabei o curso à três semanas;
- Não encontro trabalho em lado nenhum;
- Na maioria dos dias estou acordada até as 4/5horas da manhã e mantenho o candeeiro ligado e o portátil também, só sei gastar luz;
- Tomo banho todos os dias, só sei gastar água e gás;
- Peço-lhe 5euros aos fins de semana, e ela não faz dinheiro;
- Passo o dia no quarto sem fazer nada;
- Ao fim de semana almoço na casa de uma amiga e só dou despesa aos pais dela.

São estas as razões sem tirar nem por, ditas por ela mesma, pelas quais ela me quer ver pelas costas o mais depressa possível. A situação está de veras insustentável... Preciso de um trabalho...urgentemente!
Eu mereço isto não mereço? Digam-me lá que eu mereço, porque eu sou má filha e não o vejo!

5 comentários:

  1. De vez em quando a minha mãe também tem assim uns episódios desses. Eu chego à conclusão do que se diz por aí: As mulheres são mesmo complicadas.

    ResponderEliminar
  2. De certeza que a tua mãe não anda na menopausa? É que é típico...A minha também anda impossível e ´ só não me ameaça por fora de casa, porque a casa é minha. Moral da história: ameaça ela que se vai embora...E tudo graças a uma porcaria de uma menopausa que nunca mais acaba, agravada da morte do meu pai e do meu avô em 7 meses..Filha sofre!

    ResponderEliminar
  3. Andreiazita: acredita que são...raizparta!! xD

    ResponderEliminar
  4. CoriscaRuim: Ela é que se vai embora? Tanto que me ri xD
    Não me parece ser da menopausa, porque se for já lá vamos à vontade nos 4anos de menopausa! (dura assim tanto tempo ou será que a minha mãe tem pilhas duracel incluidas?)

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem sou uma filha má pelos vistos

    ResponderEliminar